:quality(80)/trinoaou/catalog/shibuya-kicks/52234ec0-7353-4ede-83d3-771d1cd887b5.jpeg)
Shibuya kicks
- REF. 019402
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$ 439,99
- em 5x de R$ 88,00 sem juros
O tênis Shibuya Kicks retrô TRINTEE é feito à mão e apresenta alta durabilidade. Calçado com design diferenciado, extremamente confortável e colecionável.
Material: Combinação de ouro camurça, couro bovino liso, mais lycra super macia e de alta qualidade.
Solado: Emborrachado, com textura personalizada que proporciona estabilidade, aderência e um design único.
Palmilha: Confeccionada sobre eva macio que proporciona muito conforto aos pés.
Fechamento: O fechamento em elástico facilita o calce e garante praticidade no dia a dia.
Detalhe: Peças em camurça bovina, delineadas a laser, sobrepostas no estilo patchwork. Calçado elaborado com materiais de alta qualidade, proporcionando durabilidade e conforto ao produto.
Peso: 700g (o peso varia de acordo com a numeração)
Informações: E-mail: [email protected]. Os preços, o frete de entrega e as condições de pagamento informados no site www.trintee.com são válidos apenas para compras via Internet, vinculado à disponibilidade de estoque.